O que significa quando o cliente responde "tá caro"!
- Patricia Oliveira
- 21 de jun. de 2022
- 1 min de leitura

O cliente pode até não falar exatamente essas palavras, mas a gente sente quando ele não fecha a venda porque achou caro! Sei que a frustração de uma venda perdida é grande, ainda mas quando tudo levou a crer que a venda estava garantida e o cliente não leva, mas vamos manter o espírito crítico e raciocinar: o que isso significa?! Analise sob o ponto de vista:
2) Do público: Você está atraindo quem não pode pagar, e quem não pode pagar não é seu público, não é seu foco.
2) do público: Você está atraindo quem não pode pagar, e quem não pode pagar não é seu público, não é seu foco.
3) Da marca: Sua empresa não reflete a identidade adequada a fatia de mercado que deseja ocupar.
4) Da autoridade: Seus clientes ainda não sabem ou não entendem qual o seu diferencial e o quanto isso vale.
Estes são apenas alguns pontos, uma análise 360˚ também vai levar em consideração: o preço, o ponto comercial (se você tem um), o atendimento, a publicidade, etc. A todo momento os clientes nos dão indícios, nos dão a oportunidade de sermos melhores, mas precisa ler nas entrelinhas, deixar o fator pessoal de lado, lidar com a frustração da venda perdida e olhar para o negócio com olhos de empresário: O que isso está me mostrando? O que eu tenho que promover de mudança?!😉
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